Descrição
Capture a alma de quem você ama com o Colar Placa Olhos Eternos Personalizado. Nosso exclusivo pingente permite gravar uma os olhos, transformando momentos íntimos em uma joia única. Feito com um acabamento glamuroso, disponível em revestimento de Ouro Amarelo 18K ou Ouro Branco, cada peça é personalizada com precisão e cuidado. Ideal para presentes inesquecíveis ou para carregar consigo a presença de alguém especial. Imortalize olhares e crie um vínculo eterno com elegância e sofisticação.
Ao lado é necessário que siga as etapas:
ETAPA 1 - Escolha o tipo de banho com Metal Nobre
ETAPA 2 - Escolha se deseja FRENTE ou FRENTE e VERSO
ETAPA 3 - Preencha caso deseje escrever algo junto com a aplicação da foto
Após a geração do pedido e aprovação de pagamento, entraremos em contato via aplicativo Whatsapp, para definir detalhes, tais como, posicionamento, fonte de letra (caso houver escrita) e solicitar a foto que deseja aplicar na peça. Para todos os casos, geramos alguns desenhos (esboços) para que o cliente possa visualizar a peça, e ajustar a vontade. Após sua aprovação, a peça é liberada para a confecção.
Medidas:
Pingente: 3,0cm de comprimento x 1,0cm de largura. Caso deseje um tamanho diferente pode ser feito mais irá impactar no prazo de confecção da peça.
Corrente: Modelo Veneziana, onde o tamanho (comprimento do colar) também é personalizado, podendo variar de 30cm até 60cm. Isso será tratado após a sua aprovação da placa.
Prazo de confecção de 3 a 7 dias úteis. Consulte o prazo total (confecção + transporte) no campo "Simule o frete para sua região".