• Troca GARANTIDA! Rápida e Sem Complicação
  • ✨ CERTIFICADO DE GARANTIA ✨
  • 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA* | CUPOM: BEMVINDO10
  • FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$199,90 *consulte regiões
Você está em:
Home
Perguntas Frequentes
Voltar

Perguntas Frequentes

  •               Aqui você encontra as perguntas e respostas mais frequentes


    Como limpar minha minhas peças da Maison Laura?
    Para realizar a limpeza de suas peças Maison Laura basta seguir o procedimento no link: clique aqui
     
    Como faço para comprar?
    Comprar pelo site da Maison Laura é muito rápido, simples e seguro. Para ter maiores detalhes de como realizar uma compra no nosso site clique aqui e confira nosso passo-a-passo.
     
    Quais são as formas de pagamento?
    A Maison Laura disponibiliza para compras através do site www.maionlaura.com os cartões de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Hipercard e Hiper, além dos pagamentos via sua conta PAYPAL, via boleto ou PIX
    Os pagamentos podem ser parcelados em até 6 vezes* sem juros, respeitado o valor mínimo de R$100,00 (cem reais) para o pedido.
    O envio do seu pedido está sujeito à aprovação da transação pela operadora de seu cartão de crédito ou pela confirmação do credito do boleto pelo banco. O prazo de entrega do seu pedido começa a contar a partir da confirmação do pagamento com a postagem feita imediatamente.
    Observações:
    A Maison Laura se reserva o direito de modificar os preços dos produtos disponíveis para venda no site a qualquer momento, sem aviso prévio.
    Os preços e condições de pagamento apresentados no site são exclusivos para compras realizadas através do http://www.maisonlaura.com

    Qual o prazo de entrega?
    Temos em nosso sistema, uma funcionalidade de Cálculo de Frete. Essa funcionalidade pode ser acessada diretamente no carrinho de compras. Basta digitar o CEP de entrega do pedido, e o sistema lhe informará de forma imediata o custo e prazo de entrega do mesmo.
    Na Maison Laura, damos uma atenção muito especial para que seu pedido seja sempre entregue nos prazos indicados e com a melhor qualidade. Nosso prazo de entrega é calculado em dias úteis e tem sua contagem iniciada a partir da confirmação do pedido pela instituição financeira.
     
    Como faço para acompanhar meu pedido?
    Para melhor atendê-lo, disponibilizamos uma ferramenta de acompanhamento de entrega da compra. Você receberá e-mails de notificação desde a aprovação do pagamento até o envio do pedido. Você também pode acompanhar seu pedido através do painel "Meus pedidos".

    Qual o material das peças disponíveis nosso site?
    Nossas peças são com revestimento em Ouro. Não são maciças, a parte interna é de Prata ou Cobre dependendo da peça... Todas as nossas peças passam por um criterioso processo de qualidade, recebendo uma quantidade de até 2x maior em camadas de metal nobre do que o mercado pratica.
     
    Como são as embalagens de envio?
    Nossos produtos são delicadamente embalados. Todos os pedidos são enviados na embalagem tradicional (estojo da joia), exclusiva Maison Laura, e em uma embalagem especial para envio e-commerce, também exclusividade Maison Laura, para que seja preservado a integridade das peças bem como o aspecto visual do presente, seja para você mesma ou para quem queira presentear.

    E preciso solicitar a embalagem para presente no momento da compra?
    Não. Todos os nossos envios já vão embalados e montados para presente, independente se for para você ou para presentear uma outra pessoa. Agora caso deseje, poderá incluir uma linda Sacola Exclusiva para que possa entregar pessoalmente. Poderá incluir diretamente no processo de finalização de seu pedido, ao clicar em sua sacola de compras, que aparecerá a opção de inclusão. Há um valor cobrado para a inclusão da sacola, caso deseje.

    E como faço para comprar e enviar de presente para outra pessoa?
    Você também pode presentear através do e-commerce. Você escolhe o produto desejado e no momento de confirmação de endereço, você preenche os dados de entrega com as informações do destino. Para que a nota fiscal de presente seja enviada para seu presenteado (sem constar os valores da compra) é só selecionar a opção "Emitir Nota Fiscal (Com Valor Zerado) para presenteado." no carrinho de compras.
     
    Como funciona a política de troca?
    Para as compras feitas através do site www.maisonlaura.com.br o prazo de troca é de 07 dias a partir da data de entrega do seu pedido.
    Para concluir a sua troca é necessário entrar em contato com o nosso serviço de Atendimento ao cliente pelo email contato@maisonlaura.com. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 10h00min às 17h (exceto feriados).
    A troca deve estar de acordo com as condições que seguem:
    A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígio de uso.
    A joia deve estar acompanhada do Cupom Fiscal ou Certificado de Garantia Maison Laura da peça a ser devolvida
    A troca se fará por outra peça do mesmo valor, à escolha do cliente, ou como parte de pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada.
    Em qualquer tempo não é permitida a troca das seguintes peças: peças feitas sob encomenda (personalizadas) ou peças que tenham sido alvo de reformas e modificações.
     
    Para acessar a nossa política de troca, devolução e cancelamento é só clicar aqui.
     
    Se tenho interesse em uma peça já esgotada, como faço para saber quando houver reposição de estoque?
    O sistema Avise-Me foi implementado exclusivamente para as peças que estão com estoque indisponível em nosso site.
    O sistema é totalmente automatizado e simples de uso. Caso você esteja interessado por adquirir uma peça indisponível, basta digitar seu e-mail no respectivo campo "Avise-me quando este produto chegar" e clicar no botão "Ok".
    Quando a peça tiver uma reposição de estoque, o sistema lhe enviará uma mensagem automática, com essa informação e o link de acesso ao produto. O envio da mensagem não realiza a reserva da peça.
     
    Meu pedido foi cancelado. O que faço agora?
    Compras realizadas através de cartão de crédito podem não ser processadas pela operadora o que provoca o cancelamento do pedido. Nestes casos sugerimos entrar em contato com sua operadora ou com nosso SAC pelo whatsapp ou email.
    Os casos mais comuns de cancelamento são: divergência de dados, cartões inválidos, falta de liberação de compra pela internet e limitações do cartão.
    Você pode refazer sua compra diretamente no site ou se preferir entre em contato com nosso SAC . Entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente pelo e-mail contato@maisonlaura.com ou pelo serviço de whatsapp através do numero  55+ 11 9 6769-6771. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 10h00min às 17h (exceto feriados).

    É possível efetuar pedidos por telefone?
    As compras somente podem ser efetuadas através do site. Duvidas de como comprar, utilize o sistema "ENVIE SUA PERGUNTA" que consta em cada página de produto, ou atrávés do botão "Contato" que aparece na parte superior esquerda da página Home, ou pelo e-mail contato@maisonlaura.com ou pelo serviço de whatsapp através do numero  55+ 11 9 6769-6771. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 10h00min às 17h (exceto feriados).

    Como funciona a Garantia das peças?
    Para acessar as nossas políticas de garantia é só clicar aqui.
     
    Como faço para saber o número do meu anel?
    As dicas a seguir lhe orientarão a descobrir o tamanho aproximado do seu aro de anel. É importante seguir corretamente as instruções abaixo, caso ainda assim, fique na dúvida, entre em contato conosco através de nosso email contato@maisonlaura.com ou pelo serviço de whatsapp através do numero  55+ 11 9 6769-6771
     
    Opção 1: Utilize nossa página de ajuda para medida de Aro. Este recurso lhe dará a medida numérica através de uma medição na própria tela de seu computador. Escolha qual das mãos você deseja avaliar a medida do aro e em seguida escolha entre "avaliação do dedo" ou "avaliação da falange". O próximo passo é posicionar sua mão conforme orientado na tela do computador. O sublinhado que ficar visível e mais próximo de sua mão será o aro estimado para seus dedos.
     
    Opção 2: Medida manual.
    1 Passo: Pegue um barbante, fita ou linha.
    2 Passo: Dê uma volta no dedo em que deseja usar o anel e marque no fio a medida exata da circunferência do dedo, de uma maneira que fique confortável. 3 Passo: Meça o fio com uma régua e veja o comprimento marcado na tabela abaixo: 

    5,0cm = Aro 106,0cm = Aro 207,0cm = Aro 30
    5,1cm = Aro 116,1cm = Aro 217,1cm = Aro 31
    5,2cm = Aro 126,2cm = Aro 227,2cm = Aro 32
    5,3cm = Aro 136,3cm = Aro 237,3cm = Aro 33
    5,4cm = Aro 146,4cm = Aro 247,4cm = Aro 34
    5,5cm = Aro 156,5cm = Aro 257,5cm = Aro 35
    5,6cm = Aro 166,6cm = Aro 267,6cm = Aro 36
    5,7cm = Aro 176,7cm = Aro 277,7cm = Aro 37
    5,8cm = Aro 186,8cm = Aro 287,8cm = Aro 38
    5,9cm = Aro 196,9cm = Aro 297,9cm = Aro 39
     

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.