Política de Troca e Devolução

  • Troca e Devolução

    O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido onde poderá ser realizada uma única vez;

    Para realizar a troca ou devolução, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) nos enviando um e-mail para contato@maisonlaura.com. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 10:00hrs às 17hrs (exceto feriados).

    As condições para a troca/devolução são:
    • A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
    • A peça deve estar acompanhada do Certificado de Garantia, contendo os dados referente ao pedido bem comode todos os acessórios (brinde, estojo, outros);
    A troca se fará da seguinte forma:
    • Por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente) ou;
    • Como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada ou;
    • Por um cupom, que pode variar de acordo com as promoções e pode não ser cumulativo;
    Observação: Não haverá reembolso da diferença caso o cliente escolha outra peça de menor valor.

    Após o contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) basta enviar o produto na embalagem original em uma agência não franqueada dos Correios. 

    IMPORTANTE: Em qualquer tempo não é permitida a troca de peças feitas sob encomenda ou peças que tenham sido alvo de reformas e modificações. Respeitando o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da compra de um modelo personalizado, no prazo de 7 dias a contar de sua aprovação do esboço realizada através do aplicativo via Whatsapp e formalizada por e-mail.

    Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de avaliação de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.

    Caso a assistência técnica da Maison Laura entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Maison Laura reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.  

    Cancelamento 

    Nos casos de cancelamento de compras realizadas através de cartão de crédito, é necessário entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)enviando um e-mail para contato@maisonlaura.com solicitando o cancelamento imediato do pedido.

    Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 11:00hrs às 19:00hrs (exceto feriados). Aos Sábados das 14:00hrs às 19:00hrs

    As condições para a cancelamento são:
    • A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
    • A peça deve estar acompanhada do Certificado de Garantia, contendo os dados referente ao pedido;
    Após o contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) basta enviar o produto na embalagem original em uma agência não franqueada dos Correios. 

    IMPORTANTE: O cancelamento da compra pode ser feito dentro do prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, com exceção de peças feitas sob encomenda ou peças que tenham sido alvo de reformas e modificações. 

    Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de avaliação de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume dentro das condições previstas acima, avaliadas por nossa auditoria de qualidade, será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 meses para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora. Aconselhamos a entrar em contato com sua administradora de cartão para saber mais detalhes a respeito da programação de crédito, após receber a liberação do estorno por parte da Maison Laura.

    Caso a assistência técnica da Maison Laura entenda que o produto cancelado não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar o cancelamento. A Maison Laura reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
     

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.

Whatsapp