Política de Entrega

  • O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.

    Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu carrinho e informando o número do seu CEP no campo: Calcule o frete. Após fazer isso é só clicar no botão calcular e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado, também irá constar o valor do frete a ser cobrado.

    Importante
    • O prazo de entrega que é exibido no carrinho é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado.
    • A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente, após a finalização do pedido e aprovação pela operadora de cartão ou do boleto. 
    • Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando detalhes da sua compra.
    • O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.
    • É importante conferir sempre os produtos no ato da entrega junto com o pedido enviado por e-mail, e recuse o recebimento,caso a embalagem não esteja em condições adequadas,ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente enviando um e-mail para contato@maisonlaura.com ou pelo serviço de whatsapp através do número  55+ 11 9 6769-6771
    Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 10:00hrs às 17hrs (exceto feriados).

    Endereço de Entrega
    Nós utilizamos o sistema de processamento de pagamentos PAYPAL e Pagar.me. Para sua segurança, só realizamos entregas no endereço cadastrado em sua conta utilizada como meio de pagamento. Por isso, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. Nesse caso, podemos fazer o cancelamento da compra e gerar um cupom de crédito no seu CPF no valor do respectivo pedido, para que você possa realizar a compra novamente com o cadastro do novo endereço.

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.

Whatsapp