• 🏷️ 5% OFF de desconto adicional via PIX 🏷️
  • ✨ CERTIFICADO DE GARANTIA ✨
  • 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA* | CUPOM: BEMVINDO10
  • FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$199,00 *consulte regiões

Política de Garantia

  • A garantia Maison Laura em suas peças é válida por 1 (um) ano e cobre eventuais defeitos que se referem a aspectos técnicos de fabricação e/ou dos materiais envolvidos. Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua peça. Na impossibilidade de reparar a peça dentro das condições de garantia, outra igual ou similar de mesmo valor será fornecida sem qualquer acréscimo.

    Política de serviços que compõe a Garantia:

    • A Maison Laura oferece, GRATUITAMENTE, no período de 1 ano a partir da data da compra,a manutenção da sua peça, cobrindo os serviços de limpeza, polimento, revitalização do revestimento do metal e ajustes de garras que seguram pedras, cristais e pérolas, desde que se enquadrem nos termos de Garantia.
    • A Maison Laura oferece, GRATUITAMENTE, no período de 1 ano a partir da data da compra, a cravação de pedras (desde que o cliente forneça as mesmas) e pequenos consertos que não exijam acréscimo de material.
    • As peças da Maison Laura,fora das condições de garantia, quando forem passíveis de ajustes e/ou consertos, poderão ser reparadas mediante aprovação prévia do orçamento pelo cliente.
    • É imprescindível a apresentação do CERTIFICADO DE GARANTIA para a realização de qualquer serviço de manutenção ou reparo.


    Importante:

    • Haverá perda da garantia para o caso de conserto em estabelecimento comercial diferente da Maison Laura.
    • Poderá haver custo no caso de reposição de peças (pedras, pulseiras, fechos, elos, etc.);
    • A política de troca obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.
    • As peças da Maison Laura são confeccionadas dentro de elevados padrões técnicos de qualidade seguindo a observação de .
    • Lembre-se que o polimento da peça, por sua própria natureza, ocasiona perda de pequena quantidade de metal e, por serem peças com revestimento, isso pode acaretar da retirada das camadas de metal nobre sobre a peça.
    • Não participam da Garantia acessórios que não seja a peça principal, tais como embalagem, sacolas, fitas, etc.
    • Tarraxas de brinco que sejam adquiridos individualmente não participam da Garantia.
    • Salientamos que excluem-se das garantias acima avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza, desgaste natural do uso e do tempo e manipulação ou contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua peça. Por essa razão, pedimos que leia atentamente as regras de "Cuidados e Conservação", referentes aos cuidados especiais necessários com a sua jóia.

    Para solicitar reparo ou substituição do produto dentro da garantia, é necessário que entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do email contato@maisonlaura.com ou de nosso contato via aplicativo Whatsapp (pelo telefone 55+ 11 9 6769-6771) realizando um breve relato do problema com identificação fotográfica do defeito. 

    Após a avaliação através das imagens por parte do departamento de qualidade, que pode levar até 72 horas da data da solicitação, e aprovado, basta embalar o produto de forma apropriada, que não danifique a peça no transporte, e se encaminhar para uma agência não franqueada dos Correios. Passaremos mais detalhes de como enviar, através do canal de comunicação utilizado no relato do problema.

    Auditoria de Qualidade

    Após o recebimento do produto, a Maison Laura terá o prazo de 5 dias úteis para retornar o laudo de avaliação ao cliente. 

    Laudo que se enquadra aos termos de Garantia:
    - Para problemas somente no banho da peça (desde que não sejam relacionados aos termos de reprovação mencionados abaixo), será refeita por completa o banho de metal nobre na peça igualmente ao modelo original.
    - Para problemas de pedras que se soltem, será refeita o cravejamento (desde que a pedra seja enviada junto com a peça pelo cliente).
    - Para problemas que não possam ser realizados concertos, como problemas de fabricação, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo.
    - Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
    - Não haverá reembolso da diferença caso o cliente escolha outra peça de menor valor.
    - Se a peça escolhida pelo cliente para realização da troca possuir um preço maior que a peça da garantia, deverá ser providenciado o pagamento da diferença conforme orientação a ser conduzida pelo nosso SAC.

    Para os pontos acima, a Maison Laura terá o prazo de 22 dias úteis para retornar a peça ao cliente. Este prazo pode variar de acordo com o CEP do cliente e tempo de entrega por parte dos Correios/transportadora.


    Laudo Contrário aos termos de Garantia:
    O produto será devolvido sem direito a substituição. Neste caso, os custos de frete são de responsabilidade do cliente.

    Itens de Reprovação:
    - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
    - Indícios de uso inadequado do produto.
    - Indícios de dano acidental.
    - Desgaste natural em decorrência do uso.
    - Lavagem inadequada do produto.

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.