Descrição
A Pulseira Personalizada Infantil/Baby é uma linda peça que você pode criar como desejar. Nossas peças passam por um criterioso processo de qualidade, com revestimento de até 10 camadas de Ouro amarelo 18K. Perfeito para todas idades, desde o recém-nascido até a fase adulta.
Após a confirmação de pagamento, entraremos em contato, através do aplicativo Whatsapp, para definir detalhes como posicionamento do nome e do desenho escolhido e enviar diversos esboços criados por nossa equipe de designer para que possa ser avaliado e aprovado.
Você poderá personalizar praticamente tudo, desde o modelo, formato da placa, escrita, fonte de letra, desenho, tamanho, bem como o modelo da corrente. Temos 3 modelos de corrente para sua escolha (Elo Português Fino, Pérolas e Groumet), onde trataremos na etapa de construção do esboço de sua peça. Por serem para todas as idades, personalizamos também o tamanho da corrente, sempre incluindo um extensor de cerca de 1,5cm a 2,0cm. Definiremos o tamanho junto ao cliente, após a definição e aprovação do esboço (desenho digital) da placa.
Ao lado é necessário que siga as etapas:
ETAPA 1 - Gravação Frente ou Frente/Verso da placa.
ETAPA 2 - Preencha o nome que deseja.
ETAPA 3 - Descreva o desenho desejado.
Somente após a aprovação do esboço da peça e definição do tamanho do comprimento da pulseira, a peça será encaminhada para confecção.
Prazo de confecção de até 20 dias úteis. Consulte o prazo total (confecção + transporte) no campo "Simule o frete para sua região".