Perguntas Frequentes

  • Aqui você encontra as perguntas e respostas mais frequentes

     
    Como limpar minha minhas peças da Maison Laura?
    Para realizar a limpeza de suas peças Maison Laura basta seguir o procedimento no link: clique aqui
     
    Como faço para comprar:
    Comprar pelo site da Maison Laura é muito rápido, simples e seguro. Todo o nosso sistema é criptografado e possui certificação SSL. Para ter maiores detalhes de como realizar uma compra no nosso site clique aqui e confira nosso passo-a-passo.
     
    Quais são as formas de pagamento?
    A Maison Laura disponibiliza para compras através do site www.maisonlaura.com.br, os cartões de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Elo, Hipercard e Diners, além dos pagamentos via sua conta PAYPAL ou via boleto
    Os pagamentos podem ser parcelados em até 6 sem juros, sem valor mínimo de compra.
    O envio do seu pedido está sujeito à aprovação da transação pela operadora de seu cartão de crédito ou pela confirmação de pagamento do boleto pela operadora. O prazo de entrega do seu pedido começa a contar a partir da confirmação do pagamento.
    Observações:
    • A Maison Laura se reserva o direito de modificar os preços dos produtos disponíveis para venda no site a qualquer momento, sem aviso prévio.
    • Os preços e condições de pagamento apresentados no site são exclusivos para compras realizadas através do http://www.maisonlaura.com
    Qual o prazo de entrega?
    Temos em nosso sistema, uma funcionalidade de Cálculo de Frete. Essa funcionalidade, pode ser acessada diretamente em cada página de produto ou no carrinho de compras. Basta digitar o CEP de entrega do pedido, e o sistema lhe informará de forma imediata o custo e prazo de entrega do mesmo.
    Na Maison Laura, damos uma atenção muito especial para que seu pedido seja sempre entregue nos prazos indicados e com toda a qualidade. Nosso prazo de entrega é calculado em dias úteis e tem sua contagem iniciada a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.
     
    Como faço para acompanhar meu pedido?
    Para melhor atendê-lo, disponibilizamos uma ferramenta de acompanhamento de entrega da compra. Você receberá e-mails de notificação desde a aprovação do pagamento até o envio do pedido. Você também pode acompanhar seu pedido através do painel ''Meus pedidos''. E qualquer dúvida, você pode entrar em contato pelo serviço de whatsapp através do número  55+ 11 9 6769-6771 que uma de nossas Concierge's de atendimento passara todos os detalhes de seu pedido (somente para telefones cadastrados no pedido ou em sua conta em nosso site). 
     
    Como são as embalagens de envio?
    Nossos produtos são delicadamente embalados. Todos os pedidos são enviados na embalagem primária (estojo da joia), exclusivo Maison Laura, e em uma embalagem especial para envio e-commerce, também exclusividade Maison Laura, para que seja preservado a integridade das peças bem como o aspecto visual do presente, seja para você mesma ou para quem queira presentear.

    E preciso solicitar a embalagem para presente no momento da compra?
    Não. Todos os nossos envios já vão embalados e montados para presente, independente se for para você ou para presentear uma outra pessoa. Agora é possivel incluir uma Sacola EXCLUSIVA Maison Laura para caso deseje entregar pessoalmente. A inclusão da sacola sai por apenas R$7,99 e inclui a Sacola Exclusiva + Laço de Cetim com logo da empresa + Seda (para que possa acomodar o estojo dentro da sacola). A inclusão pode ser feita por você mesma no site... No carrinho de compras, após selecionar as peças desejadas, aparecerá a opção de inclusão da sacola. 

    E como faço para comprar e enviar de presente para outra pessoa?
    Você também pode presentear através do e-commerce. Você escolhe o produto desejado e no momento de confirmação de endereço, você preenche os dados de entrega com as informações do destino. Inclua no campo "complemento" o nome do destinatário que irá receber seu presente. 
     
    Como funciona a política de troca?
    Para as compras feitas através do site www.maisonlaura.com.br o prazo de troca é de 07  dias úteis a partir da data de entrega do seu pedido.
    Para concluir a sua troca é necessário entrar em contato com o nosso serviço de Atendimento ao cliente pelo email contato@maisonlaura.com. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 11h00min às 21h (exceto feriados). Atendemos aos Sábados das 14:00 ás 19:00h
    A troca deve estar de acordo com as condições que seguem:
    • A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígio de uso.
    • A joia deve estar acompanhada do Certificado de Garantia Maison Laura contendo os dados registrados do pedido.
    • A troca se fará por outra peça do mesmo valor, à escolha do cliente, ou como parte de pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada.
    Em qualquer tempo não é permitida a troca das seguintes peças: joias feitas sob encomenda (Personalizadas) ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações.
     
    Para acessar a nossa política de troca, devolução e cancelamento é só clicar aqui.
     
    Se tenho interesse em uma peça já esgotada, como faço para saber quando houver reposição de estoque?
    O sistema Avise-Me foi implementado exclusivamente para as peças que estão com estoque indisponível em nosso site.
    O sistema é totalmente automatizado e simples de uso. Caso você esteja interessado por adquirir uma peça indisponível, entre na página do produto e basta digitar seu e-mail no respectivo campos abaixo de ''Esgotado'' e clicar no botão ''Ok''.
    Quando a peça tiver uma reposição de estoque, o sistema lhe enviará uma mensagem automática, com essa informação e o link de acesso ao produto. O envio da mensagem não realiza a reserva da peça.
     
    Meu pedido foi cancelado. O que faço agora?
    Compras realizadas através de cartão de crédito podem não ser processadas pela operadora o que provoca o cancelamento do pedido. Nestes casos, sugerimos entrar em contato com sua operadora para obter mais informações.
    Os casos mais comuns de cancelamento são: divergências de dados, cartões inválidos, falta de liberação de compra pela internet e limitações do cartão.
    Você pode refazer sua compra diretamente no site, ou se preferir entre em contato com nosso SAC. Entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente pelo e-mail contato@maisonlaura.com ou pelo serviço de whatsapp através do número  55+ 11 9 6769-6771. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 11h00min às 21h (exceto feriados). Atendemos aos Sábados das 14:00 ás 19:00h
     
    É possível efetuar pedidos por telefone?
    As compras somente podem ser efetuadas através do site. Dúvidas de como comprar, utilize o sistema "ENVIE SUA PERGUNTA" que consta em cada página de produto, ou através do botão "Contato" que aparece na parte superior esquerda da página Home, ou pelo e-mail contato@maisonlaura.com, ou também pelo serviço de whatsapp através do número  55+ 11 9 6769-6771. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 11h00min às 21h (exceto feriados). Atendemos aos Sábados das 14:00 ás 19:00h

    Como funciona a Garantia das peças?
    Para acessar as nossas políticas de garantia é só clicar aqui.
      
    Como faço para saber o número do meu anel?
    Em cada página de todos os anéis, há um botão de explicação para que possa calcular o tamanho do anel que deseja... As dicas a seguir lhe orientarão a descobrir o tamanho aproximado do seu aro de anel. É importante seguir corretamente as instruções abaixo, caso ainda assim fique na dúvida, entre em contato conosco através de nosso email contato@maisonlaura.com ou pelo serviço de whatsapp através do número  55+ 11 9 6769-6771
     

    Qualquer dúvida ou necessidade, estaremos à dispoição.
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